Um olhar sobre a nossa natureza em sua forma mais rica e bonita existente.
A proposta deste blog e divulgar as belezas de nossa terra e denunciar as ações antrópicas de destruição do meio ambiente.
E o pior é que essa favelização está prestes a acontecer muito em breve, devido a aprovação pelos vereadores de Várzea Paulista da Lei Complementar que altera uma parte da Zona de Amortecimento da Serra do Mursa de Macrozona de Proteção Ambiental pára Zona de Estruturação A mpliada (Zona Mista). Para vocês terem uma idéia a mudança nesse zoneamento, permitirá que uma área de 2.481.000 m², o parcelamento do solo seja feito em lotes de 300 m² cada um, o qualgerará um considerável aumento na densidade demográfica da ciade, que hoje já se encontra com + de 3000 pessoas por km².Apesar de ser um defensor ferrenho do meio ambiente, por ser um ambientalista formado na área, não sou contra o desenvolvimento, mas desde que ele seja sustentável, para que as futuras gerações não venham a sofrer as nefastas consequências.
Todas as imagens são de propriedade e de direito patrimonial, moral e inteletual de Marcelo Firmino de Oliveira, desda forma a reprodução de imagens sem autorização do autor, está expressamente proibida.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirE o pior é que essa favelização está prestes a acontecer muito em breve, devido a aprovação pelos vereadores de Várzea Paulista da Lei Complementar que altera uma parte da Zona de Amortecimento da Serra do Mursa de Macrozona de Proteção Ambiental pára Zona de Estruturação A mpliada (Zona Mista). Para vocês terem uma idéia a mudança nesse zoneamento, permitirá que uma área de 2.481.000 m², o parcelamento do solo seja feito em lotes de 300 m² cada um, o qualgerará um considerável aumento na densidade demográfica da ciade, que hoje já se encontra com + de 3000 pessoas por km².Apesar de ser um defensor ferrenho do meio ambiente, por ser um ambientalista formado na área, não sou contra o desenvolvimento, mas desde que ele seja sustentável, para que as futuras gerações não venham a sofrer as nefastas consequências.
ResponderExcluir